quarta-feira, 27 de julho de 2011

Campeão pelo Cavalo de Aço é convocado para a Seleção Brasileira

Seis jogadores que estavam na Copa América não foram chamados (Jéferson, Luisão, Adriano, Sandro, Elano e Jádson). Mano preferiu dar oportunidade para outros jogadores. E entre os seis que foram chamados, está o volante Ralf do Corinthians, campeão maranhense em 2005 pelo Imperatriz.

Segundo alguns especialistas, Ralf já deverei ter sido chamado, quando Mano convocou Jucilei, que na oportunidade era o seu reserva no Corinthians. Agora a justiça foi feita.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Conexão Repórter se infiltra no mundo dos moradores de rua

No Conexão Repórter desta quarta-feira, 20 de julho, Roberto Cabrini e sua equipe se infiltram no universo dos moradores de rua para mostrar seu dia a dia. Eles descobrem como vivem essas pessoas, como se alimentam, como dormem e principalmente como passam despercebidos pela sociedade.

Durante a investigação, um produtor vai sentir na pele a discriminação. Disfarçado de mendigo, ele foi impedido de entrar em lugares públicos apenas por estar mal vestido. O programa vai mostrar a humilhação, o sofrimento e as razões que levam uma pessoa a chegar ao limite da pobreza.

Roberto Cabrini descobre a incrível história de um ex-pagodeiro que fez sucesso num dos grupos mais famosos do Brasil, o Raça Negra, e que hoje vive nas ruas. Serão revelados os detalhes desse caso que promete emocionar o país.

O programa vai ao ar no SBT logo após a novela AMOR E REVOLUÇÃO.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Prefeitura de Imperatriz lança Edital do PROTEJO

O público prioritário abrange 150 jovens, de 15 a 24 anos, residentes no município de Imperatriz – MA, que estejam inseridos em pelo menos uma das seguintes situações:

 Egressos do sistema prisional;

 Expostos a violência doméstica e/ou urbana;

 Em cumprimento de medidas sócio-educativas ou de penas alternativas;

 Em situação de rua;

 Vítimas de criminalidade ou com familiar nesta condição.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

CONEXÃO REPÓRTER do SBT mostra Imperatriz na rota dos matadores de aluguel

Na última quarta-feira [06] o SBT exibiu no programa CONEXÃO REPÓRTER, com Roberto Cabrini, a rotina dos MATADORES DE ALUGUEL. Entre os casos investigados no programa, foi mostrado a história comovente que Imperatriz acompanha há alguns anos, o assassinato no jovem Ivanildo Junior. Antes disso, houve também um relato sobre a cidade e depoimentos de presos da CCPJ. Novamente a cidade de Imperatriz sendo vista de forma negativa em rede nacional.

Assista ao programa clicando aqui

domingo, 3 de julho de 2011

20ª edição da cavalgada é realizada com sucesso!

A 43ª Exposição Agropecuária de Imperatriz foi oficialmente aberta sua programação na manhã de ontem (02) com uma tradicional cavalgada realizada há 20 anos. A cavalgada teve a participação de milhares de pessoas, acompanhadas com seus cavalos e/ou carroças. O evento contou com a participação de empresários e políticos, como o Prefeito de Imperatriz - Sebastião Madeira - e o Deputado Estadual - Carlinhos Amorim.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

RECLAMAÇÕES NA INAUGURAÇÃO DO SHOPPING TOCANTINS

Na manhã desta quinta-feira [30] foi inaugurado o mais novo shopping center de Imperatriz, o Tocantins Shopping, com uma estrutura jamais vista em Imperatrizl. Muita festa do lado de dentro das instalações do novo empreedimento com animação da banda ANTIQUÁRIUS, porém do lado de fora o trânsito caótico foi alvo de críticas por parte dos motoristas transeuntes.

Mas, se na inauguração do ATACADÃO houve congestionamento de quilômetros, por que não haveria o mesmo transtorno com a abertura do TOCANTINS SHOPPING? Em inauguração isso já é esperado, agora, ficar reclamando por isso é burrice...

ERA SÓ O QUE FALTAVA

Em busca do que fazer e ocupar o seu tempo ocioso, um homem morador do bairro bacuri estava utilizando-se de um raio laser em direção aos aviões que pousavam no aeroporto "Renato Cortez Moreira" nas últimas semanas. O objetivo consistia em atrapalhar a visão dos pilotos e ocasionar sérios problemas a centenas de pessoas a cada vôo. O meliante foi levado à delegacia e confirmou o fato, logo em seguida liberado e o brinquedo apreendido.

Esse desocupado precisa mesmo é se ocupar com alguma coisa, que tal pegar numa enxada? ou estudar pra ser alguém na vida?...

NOVA RODOVIÁRIA PASSA POR REFORMAS

O Terminal Rodoviário "Governador Jackson Lago" inaugurado no último dia [20/06] passa por reformas em 08 de um total de 19 plataformas. O problema constatado é a correção de trincas e afundamentos no local.

Parece piada, mas é realidade.