quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeitura discute hoje regularização fundiária de imóveis da Vila Cafeteira

A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Estado, começa a discutir a partir hoje o processo de regularização fundiária de imóveis do bairro Vila Cafeteira. A informação foi prestada ontem (28) à reportagem pelo secretário municipal de Governo, Lula Almeida.
Segundo ele, a reunião será realizada nas dependências da Escola Municipal Maria das Neves, às 9h, onde contará com a presença dos secretários de Estado Luís Fernando (Casa Civil) e Hildo Rocha (Cidades); do prefeito Sebastião Madeira; do vereador-presidente da Câmara, Hamilton Miranda; do Procurador-Geral do Município, Gilson Ramalho; do Ouvidor-Geral, Daniel Souza; do secretário Enéas Rocha (Planejamento Urbano) e da vereadora eleita Caetana Frazão.
Lula Almeida informou ainda que participará da reunião o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), José Inácio, que deverá apresentar estudo técnico sobre o processo de regularização fundiária da Vila Cafeteira, em Imperatriz.
Na ocasião, o município discutirá a regularização dos lotes urbanos que chegam a 1.380 imóveis residenciais, comerciais e lotes, na Vila Cafeteira. “Esse é um compromisso do prefeito Sebastião Madeira que começa a ser debatido com a comunidade da Vila Cafeteira”, finalizou. (Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário