segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeitura de Imperatriz lança Edital para seleção de Professores

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, lançou Edital nº 002/2012 para seleção de Professores por tempo determinado no intuito de suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação - SEMED. São oferecidas 113 para atuação na Educação de Jovens e Adultos - EJA, distribuídas entre as disciplinas de Química, Biologia, Português, Matemática, Física, História e Inglês. O Edital e seus anexos está disponível no site http://www.fsadu.org.br/.

Seletivo do Colégio Militar ocorre com tranquilidade

Ocorreu na manhã e tarde de ontem [22] a aplicação das provas para ingresso de novos alunos no Colégio Militar Tiradentes - CMT. Em Imperatriz a Escola está oferecendo 152 vagas distribuídas entre o Ensino Fundamental e Médio, sendo estas a serem ocupadas 50% pela comunidade e a outra parcela pelos dependentes de militares. O resultado deve ser divulgado na próxima sexta-feira [27] tendo como data de início das aulas o dia 06 de fevereiro.

POLÊMICA

O gestor regional de educação, Agostinho Noleto, divulgou em nota que o prédio onde funciona o Centro de Ensino Amaral Raposo será a nova sede do Colégio Militar Tiradentes - CMT, com isso a Escola que faz parte da história de muitos cidadãos imperatrizenses deixará de existir, uma vez que será ocupada por nova equipe técnica e corpo docente.
Ainda não ficou claro como irá ocorrer tal fusão, com isso, o gestor regional deve se pronunciar nos próximos dias na imprensa local para eventuais esclarecimentos.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeitura de Imperatriz realiza a 30ª convocação do Concurso Público de 2008

Na última segunda-feira [09] a Prefeitura Municipal de Imperatriz divulgou a 30ª lista de convocação dos classificados e aprovados no Concurso Público Edital nº 001/2008. Os cargos são: Auxiliar de serviços de manutenção e alimentação, agente administrativo, agente operacional, auditor fiscal, auxiliar de magistério, auxiliar operacional e vigia.

Os convocados deverão comparecer, até o dia 23/01, à sede da Prefeitura de Imperatriz, localizada na rua Rui Barbosa, 201, Centro, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Processo Seletivo Colégio Militar 2012

O Coronel QOPM Franklin Pachêco Silva, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, considerando a necessidade de preenchimento das vagas existentes em seu Corpo Discente para o Ano Letivo de 2012, RESOLVE, Tornar público, para conhecimento dos interessados, que nos dias 10 a 14 de janeiro de 2012, estarão abertas no Colégio da Polícia Militar do Maranhão - Colégio Militar Tiradentes - Unidades São Luís, Imperatriz e Bacabal as inscrições para o preenchimento das vagas existentes.