quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeitura discute hoje regularização fundiária de imóveis da Vila Cafeteira

A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Estado, começa a discutir a partir hoje o processo de regularização fundiária de imóveis do bairro Vila Cafeteira. A informação foi prestada ontem (28) à reportagem pelo secretário municipal de Governo, Lula Almeida.
Segundo ele, a reunião será realizada nas dependências da Escola Municipal Maria das Neves, às 9h, onde contará com a presença dos secretários de Estado Luís Fernando (Casa Civil) e Hildo Rocha (Cidades); do prefeito Sebastião Madeira; do vereador-presidente da Câmara, Hamilton Miranda; do Procurador-Geral do Município, Gilson Ramalho; do Ouvidor-Geral, Daniel Souza; do secretário Enéas Rocha (Planejamento Urbano) e da vereadora eleita Caetana Frazão.
Lula Almeida informou ainda que participará da reunião o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), José Inácio, que deverá apresentar estudo técnico sobre o processo de regularização fundiária da Vila Cafeteira, em Imperatriz.
Na ocasião, o município discutirá a regularização dos lotes urbanos que chegam a 1.380 imóveis residenciais, comerciais e lotes, na Vila Cafeteira. “Esse é um compromisso do prefeito Sebastião Madeira que começa a ser debatido com a comunidade da Vila Cafeteira”, finalizou. (Comunicação)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prefeitura de Imperatriz sorteará beneficiários das casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Nesta sexta-feira (30) a Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social - SEDES, irá realizar o sorteio de 1920 candidatos às unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. Em geral, foram 13.500 inscritos que estarão concorrendo entre si para serem contemplados com uma residência. O evento está marcado para iniciar as 8 horas da manhã no Estádio Frei Epifânio D'abadia.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UEMA divulga gabarito do vestibular

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, realizou no último domingo (11/11) o Programa de Acesso ao Ensino Superior - PAES 2013. As provas que continhas 80 questões nesta primeira etapa foram realizadas em todo o Estado do Maranhão. A Instituição divulgou o gabarito oficial para análise dos candidatos.

CLIQUE AQUI

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Universidade CEUMA chega a Imperatriz

A Universidade Ceuma, única Universidade Particular do Estado do Maranhão, irá inaugurar o Campus Imperatriz, em dezembro de 2012, oferecendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Além desses, serão oferecidos cursos na modalidade Educação à Distância (EaD): Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos (RH) e Gestão Ambiental.

Para o primeiro vestibular, que será realizado em 16 de dezembro de 2012, serão oferecidas 1030 vagas para início das aulas em março de 2013. As inscrições começam a partir do dia 19 de novembro.

Fonte: http://www.extranet.ceuma.br/sitenovo/noticias/2012/11/09/pagina6274.shtml

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Prorrogado prazo de inscrições para Concurso Público do Estado

As inscrições para o concurso para a área da Segurança Pública, que terminariam às 23h59 desta terça-feira, foram prorrogadas até o dia 12 de novembro. Ao todo, são 2.379 vagas, sendo 2.000 para Polícia Militar; 150 para o Corpo de Bombeiros; e 229 para Polícia Civil. A realização de todas as etapas é de responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI