sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Jackson Lago visita obras, assina convênios com Madeira e almoça no Restaurante Popular

O governador Jackson Lago (PDT) desembarca às 6 horas de hoje para vistoriar as obras do governo do estado e assinar convênio para a construção de casas populares com o prefeito Madeira. Outro convênio que o governador assina com o prefeito vai transferir para o município a gestão das obras do estado na cidade.

O primeiro compromisso do governador é na Ponte da Amizade, que está prestes a ser concluída. Em seguida, Lago visita um centro de qualificação profissional mantido pela prefeitura no bairro Vila Nova. Lá, ele toma café com os diretores do Centro e com a secretária do Desenvolvimento Social, Conceição Madeira.

Ainda na parte da manhã, o governador vai à prefeitura, onde assina um convênio de R$ 10 milhões com o prefeito Madeira para a construção da casas populares.

Após os compromissos de trabalho, o governador almoça com o prefeito, secretários e jornalistas no Restaurante Popular, programa do governo federal em parceria com o município que oferece refeição de qualidade a R$ 1 o prato.

Desde que foi eleito governador, Jackson Lago estabeleceu uma relação muito forte de presença e ação em Imperatriz, reconhece o prefeito Madeira. "Imperatriz foi o primeiro município visitado por ele depois da eleição. E nessa visita ele já assumiu diversos compromissos, alguns deles em andamento, como a conclusão da ponte, a nova rodoviária, o estádio e alguns quilômetros de asfalto", lembrou o prefeito.

O prefeito Madeira lembra que os gestos do governador para com Imperatriz não param: em parceria com o município, vai construir um hospital de 12 milhões e, segundo ressalta o prefeito, há algumas ações que não aparecem muito, mas nem por isso deixam de ser importante, como é o caso do Centro de Reabilitação e a ampliação do Hospital Regional, que vai ganhar mais duas dezenas de leitos de UTI neonatal.

"Temos muito a agradecer ao governador Jackson Lago, que em tem ajudado a resgatar a grande dívida histórica do Governo do Maranhão com Imperatriz", concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário