terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Difusora Sul é destaque no SBT



O Brasil está indignado, cansado e com medo. Frente a isso, o “Boletim de Ocorrências” entrou no ar com a tarefa de retratar a violência urbana, incentivar a cobrança de providências e nos fazer pensar em saídas contra o domínio da criminalidade, que causa pânico na população.

Transmitir estes assuntos exige esforço redobrado de toda a equipe do telejornal e o nosso maior objetivo é ressaltar a verdade, tratando os assuntos com respeito e evitando exageros desnecessários.

Cada detalhe é pesquisado a fundo, para que assim possamos levar as notícias mais importantes do dia com propriedade e segurança. O nosso compromisso é com o cidadão.

Apresentado pela jornalista Joyce Ribeiro de segunda a sábado, às 22 horas, o Boletim de Ocorrências exibe reportagens preparadas pelas equipes do SBT e afiliadas de todo o brasil.

A TV Difusora Sul, afiliada ao SBT em Imperatriz, já teve reportagens noticiadas no jornalístico dentre os quais se destacam o caso do jovem que se jogou da ponte sobre o Rio Tocantins; o professor de "Capoeira" que fomentava a violência na Av. Beira Rio e, por fim o caso do "Pit Bull" que atacou duas moças no bairro Três Poderes. Com isso, precebe-se a parceria entre afiliada e cabeça de rede para transmissões de notícias de interesse público nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário