terça-feira, 9 de março de 2010

Imperatriz aprova projeto no Ministério do Esporte

O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Desenvolvimento de Esporte e de Lazer, divulga o resultado do Edital de Chamada Pública 2010, aberto em janeiro passado, pela Portaria 001, de 06 de janeiro de 2010. O edital recebeu projetos com duas características:

O processo recebeu 538 projetos de todo o Brasil, totalizando mais de 90 milhões de reais. Inicialmente cada pleito foi submetido a uma análise técnica para verificar se todos os itens previstos no edital estavam contemplados. Os projetos que passaram para a etapa seguinte, a Comissão de Seleção, receberam nota e parecer de três avaliadores, quanto ao mérito das propostas apresentadas. Estas duas etapas finalizaram com 92 projetos aprovados. A última etapa do processo seletivo foi a classificação final, que considerou o recurso disponível na LOA 2010. Para organizar a classificação foram observados aspectos como: as médias das avaliações anteriores; a Política Nacional de Desenvolvimento Regional – PNDR; a necessidade de abrangência nacional dos projetos aprovados; projetos que contemplem regiões de menor IDH.

Região Nordeste:

Projetos inscritos: 184 Valor solicitado: 27.451.402,21

Reprovados: 159

Aprovados: 26

Classificados: 21 Valor destinado: 4.116.989,67

Projetos na Carteira: 5

 
O município de Imperatriz encontra-se classificado nos "projetos de carteira" juntamente com Itaberaba (BA), Tanguá (RJ), Presidente Alves (SP) e Dores do Rio Preto (ES).

Com este resultado fico feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido e que posso contribuir significativamente com os munícipes da minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário