quarta-feira, 17 de março de 2010

Prefeitura abre licitação para revitalização da Av. Beira Rio

A Prefeitura Municipal, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL), publicou nesta semana aviso de licitação na modalidade tomada de preços nº 011/2010 para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para elaboração do projeto básico e executivo de recuperação e revitalização da Avenida Beira-Rio, em Imperatriz.

De acordo com o presidente da CPL, Jonilson Almeida Viana, os interessados poderão obter o edital (e seus anexos) no horário das 13h às 19h, na Comissão Permanente de Licitação (CPL), situada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 1400, edifício Imperatriz Shopping, no 2º andar.

Segundo ele, o edital (e seus anexos) poderá ser consultado gratuitamente ou obtido mediante o pagamento no valor de R$ 20,00 através de Documento de Arrecadação Municipal (DAM). A previsão para abertura das propostas será no dia 8 de abril (quinta-feira), às 15h.

Os recursos para revitalização da Avenida Beira-Rio foram conseguidos pelo deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA).

O município também abriu licitação, na modalidade pregão presencial nº 048/2010, para locação de veículos para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran). A abertura das propostas acontecerá no dia 5 de abril (segunda-feira), às 9h.

A CPL abriu ainda licitação para aquisição de uniformes para atender as necessidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na modalidade pregão presencial nº 055/2010. A abertura das propostas será no dia 6 de abril (terça-feira), às 16h, no auditório de Imperatriz Shopping, no 2º andar, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário