sexta-feira, 30 de abril de 2010

Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã



Estão abertas as inscrições para o programa Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã, promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego - MTE e a Prefeitura Municipal de Imperatriz através de convênio firmado em dezembro de 2009.
O programa vai beneficiar 1.000 jovens, entre 18 e 29 anos de baixa renda, que se encontram em situação de risco social e que tenham concluido e/ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio.
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal da Juventude - SEJUV em horário comercial munidos de cópias de todos os documentos pessoais e declaração escolar até o dia 05/05/2010. A partir do dia 17/05/2010 será divulgado a lista dos selecionados e os demais procedimentos para iniciarem a formação social e profissional.

Os cursos oferecidos são: Beleza e Estética, Metalmecânica, Construção e Reparos, Alimentação, Administração, Telemática e Vestuário.

Obs: O particpante receberá R$ 100,00 por mês de ajuda de custo e ainda receberão todo material po meio de um kit estudantil. O curso tem duração de 6 meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário