sexta-feira, 21 de maio de 2010

Carlinhos Amorim é Deputado Estadual



A posse do advogado Carlinhos Amorim (PDT), na Assembleia Legislativa, ocorrida na manhã de ontem (20), foi bastante prestigiada. "Minha missão, aqui nesta Casa, é empreender esforços, fortalecer a bancada tocantina, trabalhar diuturnamente para que os nossos municípios sejam realmente contemplados com ações que há anos a nossa população espera", disse Carlinhos Amorim.

O ato de posse de Carlinhos Amorim no cargo de deputado estadual, assumindo a vaga deixada pelo ex-deputado João Evangelista, falecido na semana passada, contou com as presenças das principais lideranças da região tocantina, entre as quais o vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, representante do prefeito Sebastião Madeira (PDSB) no evento, que não pôde comparecer em cumprimento de relevante agenda de trabalhos em prol do município.

Carlinhos Amorim lamentou ter assumido o cargo deixado com a morte do ex-deputado João Evangelista. "Não queria, nunca, assumir o cargo que agora estou recebendo em tal situação. Sei que o meu antecessor foi um dos grandes integrantes desta Casa, mas aqui estou e vou trabalhar incansavelmente no sentido de fazer corresponder as expectativas dos maranhenses, principalmente da população tocantina", destacou.

Em entrevista, Carlinhos Amorim disse que "vou somar aos trabalhos que os colegas deputados tocantinos já realizam, aprendendo e, sobretudo, contribuindo com os projetos que tenham por objetivo incrementar o processo de desenvolvimento pelo qual passa o município de Imperatriz".

Carlinhos Amorim manteve encontro com o ex-governador Jackson Lago, acompanhado do vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, quando aproveitou para atualizar pontos considerados cruciais para o Maranhão, especialmente a região tocantina. Políticos de diversos partidos desta região do Estado assistiram à posse de Carlinhos Amorim no cargo de deputado estadual.

Em seu discurso, Carlinhos Amorim falou sobre a morte do deputado João Evangelista (segundo ele, "um destacado homem público"), o fortalecimento da bancada tocantina na Assembleia Legislativa, composta hoje pelos deputados João Batista, Antônio Pereira, Irmão Carlos e Valdinar Barros. O parlamentar chamou a atenção, ainda, para os graves problemas enfrentados pela região polarizada por Imperatriz, destacando a atuação empreendedora do prefeito Sebastião Madeira e indicando ao povo maranhense que o PDT está reforçado e atuante para, em aliança com o PSDB, PTC, PPS, entre outros partidos, retomar o povo ao centro das atenções da administração estadual (governo).

Concluindo, Carlinhos Amorim ratificou seu compromisso com o município, ressaltando que estará em permanente sintonia com o prefeito Sebastião Madeira. "Estarei mais próximo ainda do prefeito Madeira, buscando reforçar cada vez mais a sua gestão. A palavra de ordem agora é continuar cada vez mais forte no trabalho que já vinha sendo feito. Imperatriz pode contar com a nossa luta, com o nosso compromisso". Carlinhos aproveitou para agradecer o apoio de correligionários e amigos, entre eles Dorian Menezes e o advogado Antônio Torres.

Fonte: O progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário