domingo, 20 de junho de 2010

Aprovado na UFMA


Nesta sexta-feira (18) foi divulgado o resultado para o curso de Pós-graduação em Gestão Pública Municipal da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, onde fui aprovado em 19º lugar. Confira abaixo as informações a respeito deste seletivo.

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG) da UFMA divulgam o resultado oficial dos aprovados para o curso de Especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade a distância, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP.

Foram cerca de 700 candidatos inscritos, dos quais apenas 288 foram aprovados para os pólos de Bom Jesus das Selvas, Caxias, Codó, Grajaú, Humberto de Campos, Imperatriz, Pinheiro e Porto Franco.

O Processo Seletivo foi realizado com base nas normas estabelecidas no edital PPPG de nº 31/2009. De caráter classificatório, a análise dos currículos levou em consideração os pré-requisitos exigidos no item 2 do edital, além da experiência profissional, atividades de formação e os seguintes itens (desenvolvidos nos ÚLTIMOS 5 ANOS): atividade de extensão e pesquisa, participação em eventos científicos (congresso, jornadas, seminários e outros), publicação em anais, publicação em periódicos e participação em cursos de extensão.

Os candidatos aprovados devem aguardar o Edital de Matrícula, a ser divulgado nos sites www.ufma.br e www.nead.ufma.br até o dia 15 de julho de 2010. O início das aulas está previsto para a segunda quinzena de agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário