domingo, 27 de junho de 2010

SBT em alta definição


Transmissão em HDTV é uma realidade na programação do SBT! Você encontra os mais diversos programas, séries, filmes e novela transmitidos em Alta Definição, com muito mais nitidez de imagem e proporção de tela 16:9 - também chamado de widescreen -, além de som digital.

Você ainda pode assistir ao seu programa favorito onde quer que esteja, já que o sinal digital também é recebido em aparelhos móveis. Ou seja, você pode acompanhar nossas atrações mesmo quando não estiver em casa, seja no ônibus, seja no carro, ou em outros lugares que tenham cobertura desde que possua um receptor móvel, como celulares e mini TVs, por exemplo.

Confira as atrações exibidas pelo SBT em Alta Definição:

Christina Rocha retrata os mais variados problemas do dia-a-dia de pessoas comuns e tentar resolver cada situação de uma maneira bem diferente e única.
Acompanhe a história de amor entre Serafina (Carla Marins) e Claude (Cláudio Lins), as armações de Nara (Mônica Carvalho) e as divertidas confusões do cortiço.




A rainha da TV brasileira recebe atrações imperdíveis como musicais e recebe em seu sofá grandes nomes da música, política, personalidades, entre outros.

 
 
 
Todas as terças, esta sessão do SBT exibe grandes sucesso do cinema com os maiores nomes de Hollywood em filmes inéditos na TV aberta brasileira.


 
 
Os consultores de moda Arlindo Grund e Isabella Fiorentino têm a dura missão de ensinar uma “vítima” do reality como se vestir bem e com estilo.


 
 
Carlos Alberto de Nóbrega e o maior time de humoristas da TV fazem a alegria dos brasileiros em um programa sintonizado com o bom humor.


 
 
O fim de semana no SBT começa com filmes que são sucessos de bilheteria e que levam diversos estilos do cinema até a sua casa.


 
 
 
O selvagem Richard Rasmussen protagoniza aventuras incríveis em que fica cara a cara com o mais diversos seres no Brasil e no mundo.


 
 
 
Esta sessão de filmes do SBT leva ao ar não só sucessos de Hollywood, assim como clássicos que marcaram época no cinema.


 
 

 
O domingo no SBT começa com a animação de Celso Portiolli, convidados e os quadros que são os maiores sucessos da TV brasileira.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário