domingo, 4 de julho de 2010

Educação e Salários

No mês de Fevereiro/2010 o Governo do Estado do Maranhão abriu seletivo para professores em diversas áreas. Na ocasião, fiz minha inscrição para a disciplina Gestão e Marketing do Curso Técnico em Contabilidade sendo este oferecido na Escola Dorgival Pinnheiro de Souza, obtive aprovação em 2º lugar e fui convocado a assinar contrato no mês de Maio. Porém as coisas não são como deveriam ser, ministrei aulas durante 3 semanas no Dorgival e logo me colocaram em outro lugar e, pasmem! me transferiram para outra Escola para dar aulas de Matemática!! para o Ensino Fundamental (não possuo formação específica, mas tenho conhecimento acerca). Além disso, nós contratados e os nomeados não viram ainda a cor do dinheiro nem sabemos quando e quanto receberemos. É o Maranhão de volta ao trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário