domingo, 11 de julho de 2010

Encerramento da EXPOIMP 2010

Depois de oito dias de intensa movimentação, a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) entra hoje no nono e último dia de realização, tendo como atração maior o cantor Leonardo, que esteve no mesmo palco da arena de shows do parque dez dias depois da morte do irmão, Leandro, quando fez um dos mais emocionantes shows de sua carreira. Agora, volta para mostrar antigos e novos sucessos.

Leonardo tem não somente em Imperatriz, mas em toda a região, uma legião de fãs que deverão lotar, mais uma vez, o parque, como ocorreu na noite de sexta-feira, quando mais de trinta mil pessoas circularam no local em mais uma noite de rodeio e o show com a dupla Fernando e Sorocaba. Foi seguramente o maior público da Expoimp deste ano.

"A nossa expectativa é de que, neste último dia da feira e com o show do Leonardo, tenhamos novo recorde de público na Expoimp, isto pela grande procura de ingressos e informações que estamos recebendo de toda a região", frisou Karlo Marques, presidente do Sindicato Rural.

Além do show do goiano Leonardo, a movimentação no parque terá ainda os shoppings das fazendas Arco Íris e KM Leilões, provas Equestre-Tambor e o encerramento oficial, às 20 horas.

Também serão anunciados os vencedores das diversas competições e os julgamentos das raças. Ontem, foi realizado o último leilão da Expoimp, o sexto da Raça Tabapuã Vale do Mutum.

FONTE: Oprogresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário