quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Participante presenteia Justus com molde de seus seios na estreia do Topa ou não Topa

Nesta quarta, 25 de agosto, às 23h15, Roberto Justus começa com o pé direito um dos programas de maior sucesso dos Estados Unidos, o Topa ou Não Topa. Na estreia, o apresentador recebe a empresária do ramo de velas, Dannieli Ricci. A bela moça diz que sua especialidade são velas eróticas. "São as que mais vendem", diz.

No programa, Dannieli presenteia Justus com o molde de seus seios em formato de vela. Será que o presente dará sorte para que moça se torne a mais nova milionária?


Dannieli contou com a ajuda do namorado, do irmão e da sócia, que estavam presentes no palco. A participante inicia o jogo escolhendo uma mala, que fica separada. Enquanto isso, vai abrindo as outras 25, e seus valores são devidamente anunciados.


Pela lógica, quanto menor os valores que vão sendo revelados, maior é a chance do participante de ter em sua maleta uma grande quantia em dinheiro. Para dar mais emoção, após a abertura de seis malas, a competidora pode receber uma proposta do negociador, que irá fazer de tudo para que ela desista da mala que escolheu. Como o valor da mala escolhida é uma incógnita, ela ficará tentada a aceitar a proposta, por isso o jogo envolve tensão, sorte e atenção.

Se fechar um acordo com o banco, a participante aperta um botão na mesa e, logo em seguida, descobre se fez ou não um bom negócio. Caso não aceite a proposta, o jogo continua até as demais maletas serem abertas e mais propostas serão feitas quando o telefone tocar. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário