quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Prefeitura de Imperatriz e os investimentos em infraestrutura

Os investimentos que estão sendo realizados pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Maranhão, acabaram com os buracos nas principais ruas e avenidas da cidade que servem de corredor do trânsito. Pelo menos nos próximos 10 anos, os motoristas não terão o que reclamar da nova malha asfáltica colocada em mais de 15 quilômetros de ruas de Imperatriz.


O professor universitário Vilson Santos, que dispõe de um blog na internet, reconhece a iniciativa do governo Madeira que luta para revitalizar grande parte da malha viária do centro da cidade, que estava completamente deteriorada por falta de investimentos em infraestrutura.

“É visível a grande melhoria das ruas de Imperatriz, parece que tapar buraco, é coisa do passado. Várias ruas que outrora não passavam de figurinha marcada de descaso estão ganhando um novo aspecto. O asfalto velho está sendo retirado e substituído por um novo pavimento. O governo municipal tem demonstrado o que Sócrates disse sobre a administração”, assinala o professor Vilson Santos.

Ele observa ainda que “há de se reconhecer no governo Madeira a capacidade de construção de bons relacionamentos independente de bandeira partidária quando se trata do bem estar da população”. “Esse é um exemplo que o prefeito municipal tem dado pra muita gente que se diz bom político”, acrescenta.

Santos faz ainda uma previsão bastante otimista em relação a melhoria da infraestrutura de Imperatriz. “Se continuar nesse ritmo, daqui a dois anos, aquela cidade com ruas esburacadas e cheias de remendos, poderá ser vista somente em fotos do passado”, emenda.

Ele revela ainda que o relato é resultado dos comentários obtidos com os alunos da faculdade em sala de aula, pois reconhecem o trabalho que ora tem sido desenvolvido pelo prefeito Sebastião Madeira. “A César o que é de César... então, parabéns ao prefeito Madeira, o secretário municipal Roberto Alencar e ao governo do Estado, na pessoa do secretário de Desenvolvimento, Adhemar Freitas”, finaliza. (Comunicação)

Fonte: Oprogresso


Nenhum comentário:

Postar um comentário