sábado, 11 de setembro de 2010

Motocicletas estão sendo furtadas do estacionamento do socorrão


A cidade de Imperatriz vem sendo alvo, nos últimos meses, de roubos e furtos de motocicletas. De janeiro até agora, segundo levantamentos feitos na Delegacia de Roubos e Furtos, 18 motocicletas já tiveram inversão de posse por roubos ou furtos.

Já não bastasse a ação dos bandidos quando esses veículos estão estacionados em vias públicas, eles passaram também a agir em estacionamentos particulares.

O local onde os funcionários do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, estacionam suas motocicletas já foi visitado por ladrões quatro vezes. Em três oportunidades, três motocicletas foram levadas. Na quarta, a motocicleta não chegou a ser levada, porque uma das enfermeiras chegou no momento exato em que o ladrão tentava destravar a moto, gritou e o vagabundo saiu correndo.

O último furto de motocicleta no estacionamento do Socorrão aconteceu no feriado de 7 de setembro. Segundo uma enfermeira, cujo nome não será declinado por motivo de segurança, ela deixou a motocicleta e, quando retornou, o local estava limpo.

Das três furtadas, duas são Honda Biz e a terceira uma CG 150. Até pelo menos ontem, as motocicletas não tinham sido recuperadas.

Muito embora as ocorrências registradas, ainda não foi desenvolvida uma operação policial, principalmente pela Polícia Civil, para descobrir quem são os ladrões de motos em Imperatriz.

Pode até existir uma quadrilha especializada no roubo e furto de motos na cidade. Para o Tenente Coronal Aldimar Zanoni Porto, o que pode estar existindo, além da suspeita de quadrilha especializada, é que ladrões de outras cidades estejam vindo para Imperatriz, uma cidade com grande número de motocicletas circulando, para furtar esses veículos.

Mas para que isso possa ser desvendado, é preciso que a polícia aja e faça um trabalho de investigações através do Serviço de Inteligência, tanto da Polícia Civil como da Militar.

Fonte: oprogresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário