sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Praça Brasil vira "fumódromo" de viciados

Comerciantes e frequentadores da Praça Brasil estão reclamando que aquele logradouro, localizado no centro da cidade, está virando um verdadeiro "fumódromo", ou seja, local para uso de droga, principalmente maconha e crack.

O pior de tudo é que, segundo a denúncia, os viciados estão consumindo droga em plena luz do dia, não respeitando ninguém, como mulheres, crianças, enfim todas as pessoas que transitam todos os dias por aquele setor.

Um comerciante denunciou, inclusive, que, por conta disso, a frequência ao seu comércio até diminuiu, já que as pessoas estão assustadas com o que vem ocorrendo naquela praça.

Vale ressaltar que esse tipo de coisa que está acontecendo na Praça Brasil não é de agora e já foi pauta de matéria de O PROGRESSO. Mas, pelo visto, as autoridades não tomaram as devidas providências, porque a situação está do mesmo jeito.

Na verdade, ultimamente as principais praças de Imperatriz estão tomadas não só por usuários de drogas, como por hippies, que as usam para tomar banho, fazer necessidades fisiológicas e até para dormir.

Como na Praça Brasil, as demais praças também estão sendo usadas por todo o tipo de viciado em droga, que sem nenhum constrangimento, quer seja durante o dia ou a noite, fumam maconha e crack.

O apelo dos comerciantes da Praça Brasil é para que as autoridades tomem providências a fim de que todos possam ter direito de ir e vir, fato que não está acontecendo naquele local, já há algum tempo.

Fonte: oprogresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário