domingo, 7 de novembro de 2010

Investimentos em Imperatriz

O grupo Carrefour já começou a terraplanagem do terreno onde construirá sua loja em Imperatriz. Fica na BR-010, próximo ao Parque de Exposições.

O Grupo Mateus esta em fase de construção da maior loja do grupo, com quase 8 mil metros quadrados.

O grupo Walmart, do mesmo ramo, conclui a legalização da área onde pretende se instalar. Também será às margens da BR-010.

O Grupo Renosa, já adquiriu a área nas imediações da Vila Davi II (BR-010), onde vai construir a unidade fabril da Coca-Coca.

Executivos do grupo Exclusiva, empresa familiar com mais de 80 anos no mercado da construção civil no Brasil, estiveram em Imperatriz e decidiram construir um Hotel com 160 apartamentos. O investimento será na ordem de 10 milhões de reais.

Uma concessionária dos automóveis Honda (financiada pelo BNB).

O Grupo Solare, a maior rede de hotéis 100% nacional irá construir 2 hotéis em Imperatriz, Soft Inn Imperatriz e Imperatriz Expresso XXII (financiados pelo BNB). A localização do Soft Inn ja estar delimitada e será na Av. Bernardo Sayão, em frente ao 50 bis, confluente com a BR 010.

Em 13 de Setembro foi realizada uma solenidade para o lançamento do edifício mais alto do Maranhão - Aracati Office. O empreendimento empresarial, que está sendo erguido na Rua Urbano Santos ao lado do Centro de Convenções. Com uma arquitetura moderna e arrojada, o Aracati Office possuirá 23 pavimentos: térreo; mezanino; 2 pavimentos de garagem; 18 pavimentos tipo (SALAS C/ WC) e uma sala de 153,85m² na cobertura(vinculada a uma sala do 18º pavimento). Serão 35 lojas, 234 salas comerciais (com uma garagem privativa por sala); Aracati Mall (Mini-Shopping) 20 lojas, 314 garagens cobertas e um auditório.

O Tocantins Shopping, no centro da cidade, deve ter107 lojas, estacionamento com mil vagas e três salas de cinema.

O Imperial Shopping, com 161 lojas, mais de mil vagas para veículos e quatro salas de cinemas, deve ser inaugurado em 2012. "O investimento é de R$ 80 milhões. Redes como Riachuelo e Mcdonalds confirmaram presença nos complexos, que tem 26 mil metros quadrados de área de locação. O Imperial Shopping deve empregar mais de mil pessoas.

Redes como Carrefour e Pão de Açúcar também demonstram interesse em se instalar na cidade.
 
Fonte: http://vilsonsantos.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Soma-se a isso tudo a chegada da FM Jovem Pan em Imperatriz. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Você tem informações a respeito de qual supermercado âncora será instalado no Imperial Shopping? Pois há rumores de que o grupo mateus teria desistido de ser a loja âncora, e o Walmart teria confirmado a presença no Imperial. Confirme por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir