segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais de quatro mil CDs e DVDs piratas são apreendidos

Uma operação da Polícia Militar apreende milhares de CDs e DVDs piratas no Centro de Imperatriz. Mais de quatro mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos pela Polícia Militar e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. A fiscalização começou no início da semana.

A operação deve continuar até a próxima semana com o objetivo de coibir, também, a comercialização de outros produtos piratas, já que o comércio funcionará até as 22h.

Fonte: http://imirante.globo.com/noticias/2010/12/27/pagina262742.shtml

Um comentário:

  1. Gostaria de ver operações policiais que prendessem os chefões da grandes quadrilhas que produzem e financiam a pirataria e não os páis de família que não se sujeitam ao cotidiano dos preguiçosos bancados pelos programas assistencialistas dos governos, e vão para as ruas ganhar o pão de cada dia fornecendo à população um produto similar ao que a grande massa não pode adquirir no seu formato original, pois a carga tributária, imposta pelos mesmos senhores que mandam prender os trabalhadores, onera tanta o custo que o mesmo se torna financeiramente inacessível às grandes massas...

    ResponderExcluir