sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Prefeitura prepara show pirotécnico na Beira-Rio para receber 2011

O imperatrizense que for à Beira-Rio na virada do ano vai se deparar com um ingrediente a mais para brindar, com os amigos e a família, a chegada de 2011. A Prefeitura prepara um show pirotécnico de pelo menos 15 minutos para comemorar a passagem de ano.

“Vamos colorir o céu da cidade para receber o novo ano, que certamente será de muito trabalho e de muitas realizações”, disse ontem o prefeito Madeira ao anunciar o evento.

O secretário de Juventude, Arnaldo Júnior, encarregado de acompanhar, junto à sua equipe, a montagem da estrutura que permitirá, de todos os ângulos da Beira-Rio, assistir ao show de fogos, informou que todos os cuidados já estão sendo adotados para que tudo seja feito dentro dos critérios de segurança exigidos.

“Não tenho dúvida de que teremos um bonito e emocionante espetáculo para entrarmos com alegria e muito otimismo o novo ano”.

Conforme Arnaldo Júnior, a vontade da gestão do prefeito Madeira era de, junto ao show de fogos, fazer uma grande festa popular mas como, devido à escassez de recursos, não foi possível, “faremos algo mais modesto, porém de grande significado”.

Virada em Imperatriz - O prefeito Madeira passa a virada do ano com a mulher e os filhos em Imperatriz e garante que se juntará às centenas de famílias que irão à Beira-Rio para receber 2011.

“2010 foi um ano difícil para todos os prefeitos do Brasil. Mesmo assim, temos muito que comemorar e agradecer a Deus pelas muitas conquistas e avanços alcançados. Vamos aproveitar o momento para agradecer e ao mesmo tempo, num clima de alegria, pedir ao Criador que ilumine e fortaleça ainda mais nossa gestão em 2011”, finalizou o prefeito.

Fonte: http://www.oprogresso-ma.com.br/progresso1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário