domingo, 19 de dezembro de 2010

Projeto "Natal Solidário"

O secretário Arnaldo Júnior, da Sesjuv, lembra que no ano passado a programação do “Natal Solidário” aconteceu no bairro Vila Vitória. “Esse projeto visa levar à comunidade juvenil lazer e entretenimento”, disse.

Segundo ele, o projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) que disponibilizará profissionais para a realização de exames básicos, como por exemplo, aferição de pressão arterial. “Esse evento também conta com o apoio dos militares do 50° Batalhão de Infantaria e Selva, que ajudarão na distribuição de brinquedos às crianças”, conta.

O secretário diz que foram arrecadados brinquedos no comércio de Imperatriz, onde serão distribuídos às crianças e adolescentes que estão sendo cadastradas pela equipe da Sesjuv.

Arnaldo Júnior enfatiza que serão realizadas várias brincadeiras, jogos e sorteio de brindes. “Essa é uma ação conjunta da Prefeitura de Imperatriz, 50° BIS, Sesjv, Semus e o comércio de Imperatriz”, acrescenta.

ProJovem – O secretário ressalta que a programação contará com a participação de alunos do ProJovem Trabalhador, da área de beleza e estética, que estarão fazendo serviços gratuitos de manicure e pedicure. “Será um sábado festivo, que contará com a presença do prefeito Sebastião Madeira”, frisa.

Arnaldo Júnior afirma que “esse é um projeto voltado exclusivamente para cidadania, beneficiando famílias carentes dos bairros que ficam distante do centro de Imperatriz”. “Esse é o espírito natalino, de solidariedade e confraternização”, conclui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário