terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Xuxa é criticada na internet por causa de um sinal em Especial de Natal

Mais uma vez a apresentadora Xuxa Meneghel é alvo de suposições relacionadas à sua relação com Deus e com o Diabo. Há várias pessoas ligadas a entidades religiosas que afirmam que a “rainha dos baixinhos” teria feito pactos satânicos. O pastor evangélico, Josue Yrion, afirma que o nome da apresentadora é composto pela união de dois nomes de entidades do candomblé: E-XU e ORI-XÁ.

Neste último dia 24 de Dezembro, durante a transmissão do programa Especial de Natal da Rede Globo, Xuxa teria “se benzido” durante uma música que falava sobre Jesus e logo em seguida teria feito um gesto, considerado pelos evangélicos, como um gesto de deboche a Deus.

Segundo comentários deixados na página do vídeo no YouTube, o sinal deixado pela Xuxa significa “I Love You” (Eu amo você) na linguagem de sinais, portanto, não teria nenhum significado pejorativo nem muito menos satânico, como muitos dizem. /Mural da vida
 

2 comentários:

  1. O fanatismo cega, facilita a manipulação e torna o absurdo aceitável...
    Na entrada de vários centros e assocaições de apoio a deficientes auditivos este símbolo está estampado, realmente significa "eu te amo".
    Esses pastores, em sua maioria, manipuladores, corruptos e apropriadores do dízimo que os fiéis doam inocentemente, deveriam ser mais responsáveis e se possível fiscalizados pelo estado, pois muitos eriquessem em velocidade semelhente a garimpeiros que descobrem um filão de ouro...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcelo, obrigado pelos seus comentários sempre oportunos e coerentes. Em relação ao post fica claro que os evangélicos abominam qualquer artista que faça sucesso, para eles já se configura como idolatria e reverência indevida. Por outro lado, isso é uma forma de os colocarem acima de tudo impedindo o livre arbítrio das pessoas de gostarem de quem seja, nesse caso somente eles podem ditar regras e manipular pessoas, sendo que um artista é apenas um referencial de sucesso e de vida.

    ResponderExcluir