quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Abertas incrições para quatro vagas no BNB do Maranhão

O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) acaba de abrir processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de assessor de microcrédito rural, uma de coordenador para a unidade de Imperatriz e mais duas vagas de assessor de microcrédito rural para unidade de Presidente Dutra, todas para atuar no Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste, o Agroamigo. As inscrições para os processos seguem até o próximo dia 27.

Para participar, o interessado deve preencher uma ficha de inscrição disponível nas agências do Banco do Nordeste de Imperatriz e Presidente Dutra ou solicitada e devolvida ao e-mail seletivo.ma@hotmail.com.

Para a vaga de coordenador, os candidatos devem atender os seguintes requisitos: desejável formação superior em cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Processos administrativos ou áreas afins; ter domínio em informática; possuir experiência em gestão, coordenação, chefia, gerência ou supervisão; vivência nas áreas de vendas, captação de clientes, negociação e cobrança e; residir na cidade de Imperatriz, municípios próximos ou ter disponibilidade para fixar residência nessa cidade.

Quem deseja participar do seletivo para concorrer às vagas de assessor deve possuir formação técnica agrícola, agropecuária ou de extensão rural; CNH tipo "A" (negociável); maioridade de 18 anos; desejável alguma experiência profissional e comunitária ou conhecimento sobre a comunidade e sobre os processos produtivos locais e; residir na cidade de Imperatriz, Presidente Dutra ou em municípios próximos.

Um pacote de benefícios está sendo oferecido pelo INEC para quem conquistar as vagas: salário fixo + remuneração situacional + remuneração variável; plano de saúde e odontológico; auxílio alimentação, cesta básica e creche; seguro de vida; previdência privada e; treinamentos.

Fonte: http://imirante.globo.com/noticias/2011/01/20/pagina264706.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário