sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Escola Militar Tiradentes promove seletivo dia 30

O Colégio Militar Tiradentes está finalizando os preparativos para a aplicação, no próximo dia 30, das provas relativas ao Processo Seletivo 2011. Atualmente, a instituição de ensino está oferecendo 70 vagas para as turmas de 6ª e 9ª anos respectivamente.

A procura pelas inscrições este ano aumentou. São 434 candidatos, 364 a mais do que a quantidade de vagas ofertadas. A média é de 6,2 candidatos disputando uma vaga.

O novo diretor da instituição, Major Ricardo Ventura, garantiu que as provas devem chegar à cidade nas próximas horas, sendo que toda a logística de aplicação esta pronta. A previsão dele, é que o resultado do exame seja divulgado ate o dia 10 de fevereiro.

Major Ventura revelou que, para este ano, o Colégio tem vários projetos, como a criação de um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio(Enem) e um curso preparatório para carreira militar.

`Fui convidado pelo comandante geral e pelo secretário de educação para assumir a direção do Colégio e aceitei dar minha contribuição para a educação aqui em Imperatriz e Região`, disse Major Ventura que atualmente faz um levantamento sobre as condições do colégio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário