terça-feira, 5 de abril de 2011

Blogueiro vai dormir e acorda pensando no Prefeito Madeira

É de se estranhar tantos comentários sobre o Prefeito Madeira no blog SÓ FALO A VERDADE, os posts que são feitos em sua maior parte [90%] tem a presença do Prefeito e a sua rotina diária contada em detalhes. Fica perceptível, ou passa a impressão, que o blogueiro não deve ter outra ocupação a não ser falar do  Madeira, pois o mesmo acompanha seus passos dia e noite. Isso é fazer oposição? ou seria uma forma de admiração?

3 comentários:

  1. Dando uma puxada grande de saco no teu patrão hein? tem que puxar mesmo, mas ano que vem essa mamata acaba, querido. Pode começar a economizar parte de teu gordo salario que deve ser maior que os dos mafiosos do Socorrão

    ResponderExcluir
  2. kkkkk.... não preciso disso, sou concursado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ser concursado. Eu tambem. Fui seletivado em 2001, concursado em 2004 e 2008. Agora esse teu cargo ai Assessor de Projetos Estratégicos teve em qual destes certames? Eu não me lembro. Acho que foi no certame de 2009, no nível dos apadrinhados.

    ResponderExcluir