quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ex-funcionário da banda Reprise é assassinado no Turu


O ex-produtor da banda Reprise, José Raimundo Nunes Assunção Filho, 41 anos, conhecido como Nengo, foi assassinado, nesta madrugada, (21), na avenida São Luís Rei de França, no Turu.
De acordo com informações de familiares, a vítima se divertia em uma casa shows em São Luís. A retornar para casa em um Honda Civic, surgiu um Corsa Classic sem placa na tentativa de ultrapassá-lo na avenida São Luís Rei de França, próximo a Faculdade Fama, no Turu.
Houve uma discussão no trânsito, e logo em seguida, três tiros foram disparados em direção ao carro do produtor da banda. Nengo foi atingido na cabeça morrendo no local.
O cunhado da vítima que se encontrava no Honda Civic também foi baleado na cabeça e encontra-se internado em um hospital de São Luís em estado grave.
Os sobrinhos de Nego, também vinham no carro, mas não foram atingidos pelos tiros. A polícia está à procura de quem cometeu o homicídio e da verdadeira versão para o caso.
O corpo de Nengo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e será levado para o município de Bacuri (MA), onde será enterrado.

Fonte: www.imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário