A CEMAR inaugura, nesta sexta-feira (06), a nova agência de atendimento ao cliente no centro de Imperatriz, próximo à Praça Brasil. Esta é a primeira agência em Imperatriz com o novo modelo de atendimento, que oferecerá mais conforto e agilidade aos consumidores da Companhia.
Este novo modelo de atendimento conta com as seguintes novidades:
* Gerente de Atendimento;
* Sistema eletrônico de senhas, com monitoramento do tempo de atendimento;
* Telefone exclusivo, ligado diretamente à Central de Atendimento 0800 286 0196;
* Canal de comunicação Escreva para o Presidente.
A Agência Imperatriz foi toda reformulada. Com uma nova ambientação e sinalização diferenciada, oferece um espaço climatizado e ótima localização, já que está situada no Centro, próxima à Praça Brasil. São 7 posições de atendimento e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h às 18h.
Na oportunidade, a CEMAR fará ainda a distribuição aos seus clientes de um brinde socialmente responsável, produzido pela União dos Clubes de Mães de Itapecuru-Mirim, entidade que tem o apoio da CEMAR para o desenvolvimento econômico de mulheres da região.
“Temos a certeza de que estas e outras mudanças que estão sendo realizadas reafirmam o nosso compromisso com o cliente CEMAR. A agência do centro, em Imperatriz, apresenta um novo modelo de atendimento, que em breve será implantado pela CEMAR em outras 21 agências, na capital e no interior do estado”, afirma Augusto Miranda, vice-presidente de operações da CEMAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário