quarta-feira, 4 de março de 2009

Comentários sobre a Cassação de jackson Lago

[Dorgival Araujo] [Imperatriz - Maranhão - Brasil]

Pra que a gente perder alguns momentos, o Brasil gastar montanhas de dinheiro, com esta farsa de "ELEIÇÃO", se a nossa opinião não é respeitada, se a vontade popular for de encontro a GRUPOS OLIGARQUICOS que a quatro décadas "mama" no Governo. Vem estes "doutores engravatados", entendidos em nossa tão aplicada "LEGISLAÇÃO ELEITORAL", e arrancam deles seu sonho de LIBERDADE e CRESCIMENTO. Viva então os glamores da "JUSTIÇA BRASILEIRA". Viva este sentimento de "in"JUSTIÇA. Viva o povo do Maranhão que deu seu recado nas URNAS, viva este povo sofrido, viva nosso VOTO sem valor. Viva aquele velho Titulo Eleitoral guardado em nossas bolsas, que agora será apenas para enfeite, e, quando chegar novas eleições, devemos entregar ele aos DONOS DO ESTADO e perguntar -mos em quem votar. Viva a nossa "LIBERDADE". Valeu JUSTIÇA. Valeu JUSTIÇA. Valeu JUSTIÇA. Enfim, no Maranhão, pedaçinho do nosso querido BRASIL, foi feito "in"JUSTIÇA.... Votem Brasileiros, seu voto será RESPEITADO, neste Brasil.

[Maria da Penha] [Imperatriz Ma]

Vocês que acharam a decisão do TSE muito justa é porque não vivem no Maranhão. Os poderosos, que são a familia Sarney passaram 40 anos no poder e nada fizeram pelo Estado considerado o mais pobre do país. E o Sarney então, foi Presidente da República e nada p/ o Maranhão.A Roseana oito anos no governo e nada p/Maranhão.

[Renan Castro] [Imperatriz - Ma]

Esse é Nosso Brasil... Depois de 40 anos em fim um pouco mais de 50% da populaçao Maranhenses abriu os olhos e viram que essa familia Sarney nada fez por nosso estado...etão conseguimos vencer.... Mais eles acham que o Maranhão pertece a eles e eles não aceitam fica longe do Governo de nosso estadO (para nosso Tristeza) e mais eles alegam que ouve convenios firmados na epoca de eleiçao....mais o Governado da epoca era José Reinaldo ou seja Jackson nao tinha nada Haver...!! pelo simples fato de José Reinaldo apoiar Jackson eles fizerOo esse ato ...de cassar o mandato de nosso Governdado...!! Já sabia que isso era previsto..!! e não Confio na Justiça do homem Mais Confio na Justiça de Meu Deus..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário