quinta-feira, 5 de março de 2009

Secretaria de Administração lança plano gerencial

O secretário municipal de Administração e Modernização (Seamo), advogado Lula Almeida, informou ontem (4) à reportagem que será lançada ainda este mês o Plano Gerencial destinado aos servidores municipais da Prefeitura de Imperatriz.

"Vamos implantar uma política administrativa voltada para o mérito do servidor municipal, pois o prefeito Sebastião Madeira tem repetido, desde a sua campanha, esse objetivo com o apoio dos servidores", ressaltou ele, assinalando que existem mais de cinco mil servidores efetivos, sendo que mil e setecentos ingressaram no serviço a partir do ano de 2007.

Lula Almeida ressalta que a implantação do Plano Gerencial, considerado de suma importância, servirá ainda para avaliar anualmente questões relacionadas à assiduidade, pontualidade, eficiência, compromisso com a administração e de atendimento ao público.

Ele assegurou que o plano gerencial também prevê gradualmente a melhoria salarial dos servidores municipais com o objetivo de cumprir um dos mais jovens princípios constitucionais que é o princípio da eficiência.

O secretário de Administração e Modernização afirmou ainda que "a eficiência no serviço público é medida pela satisfação das pessoas que procuram a Prefeitura de Imperatriz". "O prefeito Madeira determinou aos servidores investidos em cargos em comissão (confiança) que o foco da administração são as pessoas que precisam do serviço público", esclareceu.

Segundo ele, os cidadãos terão um tratamento especial, desde o atendimento inicial até a resolução dos diversos problemas que essas pessoas chegam até o governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário