terça-feira, 12 de maio de 2009

Prefeito Madeira sobrevoa com oficiais da Marinha áreas atingidas pela enchente do Rio Tocantins

Hoje no início da tarde, o prefeito Sebastião Madeira, na companhia do Capitão de Mar e Guerra, Renê Rosa de Jesus, Comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, fez um sobrevôo em helicóptero militar. Ambos puderam avaliar os estragos deixados pelas enchentes nas áreas mais atingidas pelas águas e tratar das estratégias para recupera-las .

O prefeito Sebastião Madeira disponibilizou também uma Unidade Móvel da Secretaria Municipal de Saúde com consultório médico e odontológico. Médicos e enfermeiros da prefeitura participarão ativamente da Operação Aciso, que objetiva prestar apoio às pessoas carentes, principalmente as que sofrem com a ação das enchentes.

Antes de sobrevoar a cidade o prefeito Madeira e os oficiais da Marinha visitaram os locais onde os fuzileiros estão desenvolvendo ações sociais: o Posto de Saúde da Nova Imperatriz, a Escola Mariana Luz, que a Marinha faz uma reforma e a Unidade Mista de Saúde Clésio Fonseca, na Nova Imperatriz.

Em entrevista à imprensa o prefeito agradeceu a Marinha do Brasil o desenvolvimento dessas atividades que na sua avaliação enaltecem o nome da instituição e ajuda a amparar centenas de pessoas que necessitam da ajuda do poder público.

“Parabéns á Marinha do Brasil, parabéns para a cidade de Imperatriz que tem o prazer de receber esses bravos das Forças Armadas Brasileira” concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário