terça-feira, 26 de maio de 2009

Sejuv organiza campeonato municipal interbairros

O secretário Municipal da Juventude (Sejuv), Arnaldo Gonçalves da Silva Júnior, informou ontem (25/05) que 84 times amadores estão participando do Campeonato Municipal Interbairros realizado pela Prefeitura de Imperatriz em parceria com a Acomdecubi.

“Tivemos bastantes gols em mais uma rodada realizada neste final de semana nos campos da Laminadora Paraná e no campo do São José. Nós estamos em vê que o público está prestigiando o Campeonato Municipal Interbairros”, frisou Arnaldo Júnior.

Segundo ele, a determinação do prefeito Sebastião Madeira é oferecer lazer e entretenimento à comunidade imperatrizense, principalmente durante os finais de semana, além de promover o intercâmbio entre os jogadores dos vários bairros. “A final do campeonato acontecerá no dia 16 de julho, no aniversário de Imperatriz, sendo que, de 84 times será o campeão do primeiro campeonato de bairros”, frisou.

Arnaldo Júnior destaca que o primeiro colocado receberá premiação de dois mil reais. “Queremos fechar com chave de ouro esse evento no aniversário de Imperatriz”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário