quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Prefeitura cancela Réveillon da Ressaca

Não houve tempo hábil para que a prefeitura cumprisse todos os prazos e ordenamentos legais, perante o Ministério do Turismo, para o “Réveillon da Ressaca”, que seria realizado com recursos do ministério e contrapartida da prefeitura, no próximo sábado (2), na Beira-Rio, e a solução foi o cancelamento do evento.

“Com o tempo exíguo, ficou impossível cumprir os prazos exigidos em relação à contratação de alguns serviços para a realização da festa”, explicou o controlador geral do Município, Cândido Madeira, que vinha acompanhando a consecução dos contratos.

Além da exiguidade do tempo para a formalização da documentação exigida pelo Ministério do Turismo, o recurso, R$ 217 mil, até ontem à tarde, não havia sido depositado.

A verba para a realização da festa é oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Cleber Verde, que recentemente teve empenhado recursos para obras de infraestrutura nos bairros Santa Inês e Conjunto Planalto.

Em Imperatriz para passar as festa de final de ano com familiares, o deputado Cleber Verde apoiou a iniciativa da prefeitura de cancelar a festa.

“Realmente, o tempo para se cumprir com todo o rito legal ficou muito curto. Como gestor, eu faria o mesmo. Continuamos à disposição da prefeitura para atender a outros pleitos”, assinalou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário