quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

4.355 vagas para contratação de jovens aprendizes nos Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, com sede no Setor Bancário Norte - SBN, Quadra 1, Bloco "A", Brasília-DF, torna pública a realização de Processo Seletivo para o preenchimento de 4.355 vagas, para contratação especial de jovens aprendizes na formação de Auxiliar Administrativo.

O candidato contratado receberá salário mínimo-hora (R$ 232,00), Vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente, Vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%, Uniforme (camiseta), e atendimento médico-odontológico ambulatorial.

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, para contrato especial de aprendizagem de 24 meses consecutivos.

•As inscrições poderão ser efetuadas no período de 8 a 26 de fevereiro de 2010, na Agências de Correios credenciadas em seu horário de funcionamento ou pelo site www.correios.com.br, no período das 0h00 do dia 8 até às 23h59 do dia 26 de fevereiro de 2010.
•O pedido de isenção do valor da taxa de inscrição será possibilitado ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, e for membro de família de baixa renda. O requerimento de Isenção e a documentação requisitada deverão ser encaminhados, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2010, via sedex ou aviso de recebimento (AR), à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Departamento de Gestão de Pessoas, Gerência de Captação de Pessoas, SBN, Quadra 1, Bloco A, 15º andar, CEP-70.002-900.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 10,00.

O Concurso constará de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório.

•As Provas Objetivas serão aplicadas em locais, data e horário que serão informados, com antecedência mínima de 30 dias, no site e nos jornais locais, após a contratação de empresa especializada, por licitação. A prova constará das disciplinas de Português, Matemática e Ciências e serão apresentadas, em um único caderno, sendo 20 questões para cada disciplina.
O prazo de validade será contado a partir do dia seguinte à publicação no Diário Oficial da União.

A seleção terá a validade de 3 meses, prorrogáveis por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário