quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Intervenção do deputado Davi Júnior libera 3,5 milhões para Imperatriz

A atuação do deputado Davi Alves Silva Júnior (PR) foi fundamental para que Imperatriz conseguisse recursos da ordem de 3,5 milhões de reais para a revitalização da Avenida Beira-Rio. Os recursos já estariam disponíveis na Caixa Econômica Federal, aguardando apenas assinatura do convênio com a contrapartida do município. Assim que comunicado, o prefeito Sebastião Madeira deverá participar do ato.

A liberação dos recursos para revitalizar a Avenida Beira-Rio, um dos mais belos cartões postais de Imperatriz, chega em boa hora. Iniciada no governo Fiquene, a avenida adquiriu o formato atual no primeiro governo Roseana Sarney (1995-1998), quando era gerente regional Antonio Carlos Frota. De lá para cá, o único benefício recebido foram os trabalhos de limpeza da segunda lagoa, efetuados já na administração Madeira, no ano passado.

Atualmente sob forte impacto de erosão principalmente na parte que se encontra junto ao rio Tocantins, a avenida com os recursos assegurados deverá passar por uma ampla revitalização, inclusive recuperando a maior parte de seu espaço no calçadão, ora ocupado por mesas dos bares e peixarias, para o pedestre.

Em Brasília, o deputado Davi Júnior afirmou não ter poupado esforços para conseguir a liberação dos recursos. "Sou eleito para trabalhar pelo povo de Imperatriz, da região tocantina e de outras cidades também, como Bom Jesus das Selvas, Buriticupu e Santa Luzia. É isso que tenho feito. Em Imperatriz sou um parceiro do prefeito Madeira, que é também um incansável buscador de recursos. E parceria é isso: recursos, obras e melhoria da qualidade de vida da população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário