segunda-feira, 29 de março de 2010

Seduc divulga datas e locais para assinatura de contratos temporários

Os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo meritório para trabalhar na Unidade Regional de Educação de São Luís (São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Alcântara e Raposa) começam a ser convocados, a partir de terça-feira (30), para a assinatura dos contratos temporários. Os professores devem se dirigir à Superintendência de Administração de Recursos Humanos (Avenida Getúlio Vargas, nº. 1.908 – Monte Castelo), a partir de 9h.

Nos dias 30 e 31, assinarão os contratos os professores de ensino médio regular e ensino fundamental regular, e os candidatos do ensino fundamental de 1ª a 4ª série e do 1º ao 5º ano e ensino fundamental 5ª a 8ª série / 6º ao 9º ano, das disciplinas História e Geografia.

O dia 5 de abril será destinado aos professores do ensino médio regular de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (inglês), Matemática e Física.

Os candidatos do ensino médio regular de Sociologia, Filosofia, Educação Física e Arte devem comparecer ao RH dia 6 de abril. O dia 7 está reservado para os professores do ensino médio regular de Química, Biologia, História e Geografia. Os do ensino fundamental de 5ª a 8ª série / 6ª ao 9º ano, de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês) devem comparecer ao RH dia 8 de abril.

No dia 9 de abril assinarão os contratos temporários os professores do ensino fundamental de 5ª a 8ª série / 6ª ao 9º ano de Matemática, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia e Arte.

Os documentos exigidos são: comprovante de escolaridade, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se do sexo masculino), PIS/PASEP (caso seja cadastrado), conta corrente do Banco do Brasil (caso seja correntista). Além da via original, os candidatos deverão apresentar três cópias de cada documento.

No interior do Maranhão, os aprovados terão de se apresentar nas sedes das Unidades Regionais de Educação (UREs) onde eles fizeram os testes do seletivo.

Cerca de 45.849 candidatos se inscreveram no seletivo. Foram oferecidas 6.408 vagas nas modalidades educação no campo, educação especial, ensino médio integrado a educação especial, ensino regular e educação de jovens e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário