quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hamilton Miranda desiste de candidatura

Hamilton Miranda, ex-presidente do PSDB e atual presidente da Câmara de Vereadores, comunicou ontem pela manhã ao prefeito Madeira a decisão de não ser candidato nas eleitos deste ano. Na sessão da tarde na Câmara, ele fez um pronunciamento em que explicou as razões que o fizeram desistir do projeto eleitoral este ano.



"Estou desistindo do projeto de ser candidato a deputado este ano para deixar o partido à vontade para formalizar o apoio aos seus candidatos. No momento, estou abrindo mão de ser candidato", afirmou.

Indagado se teria outros motivos para a decisão, ele não quis comentar, preferindo destacar que estava apenas deixando livre o partido, assim como não descartou totalmente a candidatura, desde que seja vontade do partido e do grupo político.

Também fez questão de afirmar que estava, por enquanto, abrindo mão de ser candidato. Quanto a apoiar a decisão que for tomada em relação aos candidatos, ele ainda não tem uma posição definida e vai esperar mais próximo para então confirmar o que irá fazer na campanha.

Segundo ele, "fica o caminho aberto ao colega Sanches para que possa trabalhar dentro do partido o seu nome, pois tenho convicção absoluta que Sanches terá condições de conquistar e ter o engajamento dos filiados do PSDB".

Agradecimento – Emocionado, o vereador Hamilton Miranda fez um agradecimento de público aos colegas vereadores que declararam apoio, caso fosse pré-candidato a deputado estadual. "Eu não seria covarde com os meus colegas vereadores, pois poderia estar adiantando essa decisão para o mês de junho, até o final das convenções", esclareceu.

De forma nominal, o presidente Hamilton Miranda agradeceu aos vereadores Joel Costa, líder do Governo, Luís Gonçalves, Fátima Avelino, Zé do Creia, Chagão do PT, Chiquim da Diferro e Rildo Amaral. "São esses gestos que nos emocionam, pois sei que tenho verdadeiros amigos e irmãos nesta Casa de Leis", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário