segunda-feira, 31 de maio de 2010

Av. Santa Teresa é inaugurada

A inauguração contou com as presenças de autoridades, presidentes de associações e membros da comunidade com “direito” a fogos, banda de música e falas, de autoridades e de moradores do local.


A avenida ganhou um 1,5 quilômetros de asfalto, sarjeta e meio-fio e passou a ser via de mão única da Rua Y, próximo à escola Graça Aranha, até a Rua Sergipe. Ali, o motorista, se quiser pegar a Bernardo Sayão, que também passar a ter sentido único, tem a opção, além da Sergipe, de pegar a Alagoas (à esquerda).

Para garantir maior segurança, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, sinalizou todas essas vias de escoamento do trânsito, tanto vertical como horizontal.

Para o prefeito Sebastião Madeira, a obra é importante. Tanto pelo aspecto paisagístico, já que mudou a rua de patamar, deixando-a mais bonita e iluminada, quanto pela fluidez do trânsito, que naquele lado da cidade vai efetivamente melhorar. “Sem falar na valorização dos imóveis”, observou Madeira.

Cuidado - O prefeito, no entanto, assinalou que de nada adiantará todo esse investimento público se os motoristas e os pedestres não observarem a sinalização e se dirigirem sem a devida atenção.

“Acreditamos que estamos fazendo a nossa parte. Entregamos uma avenida drenada, asfaltada, iluminada e totalmente sinalizada. Esperamos, como contrapartida da população, o zelo e os cuidados necessários no sentido da preservação do bem público e da vida”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário