terça-feira, 6 de julho de 2010

Imperatriz 158 anos

Também, como parte integrante das comemorações dos 158 anos de fundação de Imperatriz, a Prefeitura abriu inscrições, desde a semana passada, na Fundação Cultural, para o Segundo Concurso de Fotografia e, para o Primeiro Concurso de Artes Plásticas, iniciativas da FCI e da Assessoria de Comunicação.

De acordo com o presidente da FCI Lucena Filho, o sucesso do concurso de fotografia realizado no primeiro ano da gestão Madeira, foi determinante para a realização da segunda edição e para a inclusão, este ano, do concurso de artes plásticas.

Os renomados Tom Neves ( artista plástico) e Eudes Sousa ( fotógrafo)  foram convidados pela Prefeitura para coordenarem esses dois concursos, que terão seu desfecho na noite do dia 22 de julho de 2010, quando serão conhecidos os três finalistas de cada um deles.

Os temas desses dois concursos são livres e pode participar fotógrafos amadores e profissionais. As inscrições podem ser feitas, de segunda à sexta-feira, na Fundação Cultural, no centro da cidade, a partir das 13 horas. (Comunicação)


Premiação

Concurso de Fotografia.

01- Notebook
02- Netbook
03- Máquina fotográfica


Concurso de artes plásticas
01- Notebook
02- TV em cores 22"
03- Máquina fotográfica

Fonte: Oprogresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário