segunda-feira, 5 de julho de 2010

Prefeitura prepara as festividades dos 158 anos de Imperatriz


Paulo Ricardo (ex- RPM), Stênio e Juliano Reis e Jordão animarão a festa dos 158 anos de Imperatriz - A Prefeitura Municipal de Imperatriz ultima os preparativos da festa que marca os 158 anos de fundação de Imperatriz. A exemplo da edição anterior serão três dias de festa com direito a bolo e show na Avenida Beira Rio.

A coordenação do evento informou que uma extensa programação será desenvolvida no período de 14 a 16 de julho com diversas atividades esportivas, homenagens a personalidades e bolo de 158 metros.

“Vamos ter shows artísticos, bolo, missa e o envolvimento da comunidade nestes eventos, pois a intenção do prefeito Madeira é fazer este ano um aniversário da cidade ainda melhor que o ano passado”, ressaltou Elson Araújo, assessor-chefe de comunicação do governo municipal.

Ele assinala que o município realizará uma justa homenagem aos 158 anos de Imperatriz. “Essa é a cidade que amamos, vamos homenagear os nossos moradores”, destaca ele.

Segundo ele, a meta é mobilizar a sociedade a participar da programação especial em comemoração ao aniversário de Imperatriz. “Vamos promover entretenimento e lazer à comunidade nesta data especial”, assinala.

Élson Araújo, adiantou alguns pontos da programação especial de aniversário que começa no próximo dia 14 de julho com a feira dos estados na Praça da Cultura. “Além da Comenda Frei Manoel Procópio, que já é tradição na cidade, homenagearemos três profissionais da área do Direito, Educação e do jornalismo com o troféu ‘Jurivê de Macedo’ e três pessoas que fizeram história na cidade com o troféu ‘Personalidade da Gente’”, frisou.

Outra novidade é a participação de artistas plásticos na segunda edição do concurso de Fotografia. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 28 de junho, e o tema deste ano é livre. Podem concorrer fotografias nas categorias preto e branco e colorido. “O resultado do concurso será divulgado em 22 de julho e os vencedores dos três primeiros lugares receberão um netbook e uma câmera digital cada”, destacou.



Show da Cidade

Para encerrar com chave de ouro, o Show da Cidade que já é tradição na Beira Rio terá a apresentação do arrasta multidão Stênio; a dupla sertaneja Juliano Reis e Jordão e, o astro Paulo Ricardo (ex-RPM) que virá com toda sua banda. “Nada melhor do que valorizar os artistas de Imperatriz, que são sucesso absoluto em toda a região, e completar a festa com um artista de renome internacional como Paulo Ricardo”, finaliza.



Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário