quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Professores contratados do Estado serão pagos amanhã!

Todos os professores contratados da rede estadual de ensino receberão seus salários nesta sexta-feira (20). O pagamento é referente ao mês de julho e os vencimentos serão pagos com efeito retroativo à data do início do exercício da docência.

A regularização dos salários foi garantida aos professores pelo secretário de Estado da Educação, Anselmo Raposo, em reunião com a categoria, no último dia 10.

"Lamentamos a demora no pagamento e faremos todo o possível para garantir que os vencimentos sejam pagos em dia, e não ocorram mais com atrasos," afirmou o secretário. Anselmo Raposo também assegurou que não serão consideradas as faltas dos professores que paralisaram suas atividades devido ao atraso no pagamento dos salários.

De acordo com a Superintendência de Administração de Recursos Humanos da Seduc, com a efetivação nesta sexta-feira, do pagamento dos professores, o estado atualizará os vencimentos de todos os profissionais, até julho, e a partir de setembro, a folha será paga até o dia 10 de cada mês. (Secom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário