quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SBT conquista liderança absoluta na noite desta terça-feira (17)

                                     3 PONTOS
O "SuperPop" recebeu nesta terça-feira a cantora Vanusa, que foi ao programa falar sobre os "esquecimentos" de letras de música, inclusive a do Hino Nacional durante apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo. A cantora desabafou: "Em 42 anos de carreira, nunca me envolvi em escândalos. Não sei por que fui tão crucificada".


6 PONTOS
O programa "A Liga" abordou nesta terça-feira o preconceito em suas mais diferentes manifestações. Ao "invadir" o mundo dos personagens que serão mostrados na TV, os apresentadores/repórteres conseguem um diferencial na condução do tema. Os 6 pontos de "A Liga" correspondem a 9% dos telespectadores do horário.

9 PONTOS                                                                                                           Os executivos do SBT comemoram os resultados do filme "Eu Sou a Lenda". O longa metragem, exibido entre 23h42 e 01h33, garantiu a liderança no horário com 27% do público. Nesta faixa, Globo e Record ficaram empatadas em 8 pontos. Na Anhanguera há quem afirme que o SBT precisa exibir mais filmes de ação, mesmo que repetidos.



                                     11 PONTOS
O programa "Ídolos" foi o responsável pela maior participação de audiência da grade da Record nesta terça-feira. O reality comandado por Rodrigo Faro atingiu 24% de share, ocupando a vice-liderança. O programa, que já está na fase dos shows, apostou no repertório sertanejo. No episódio de amanhã, "Ídolos" eliminará mais um participante.


Fonte: http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/audiencias/9921/

Nenhum comentário:

Postar um comentário