quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Caso Frazão x Rede Globo

O programa FANTASTICO, exibido pela Rede Globo, do último domingo (12) vem causando muita polêmica em Imperatriz. Uma matéria vinculada ao quadro ISSO É BOM PRA QUÊ? mostrada pelo folhetim dominical criticou severamente o conhecido Prof. Frazão da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA/CESI. Imperatriz ficou evidenciada novamente a nível nacional de forma trágica, como uma cidade pobre e com várias deficiências na saúde e educação.
Na tarde de ontem (15) estudantes, universitários, professores e amigos do Prof. Frazão realizaram uma caminhada nas principais ruas da cidade em defesa não somente do Professor em foco, mas do jornalismo transparente e ético, fato este que não ocorreu pelo referido programa. Na realidade, o que vimos foi uma verdadeira "cilada armada" para com os imperatrizenses e o Prof. Frazão.
Fica aqui o meu repúdio a este programa deprimente, que a cada ano vê seus índices despencarem e se tornar preocupação nos bastidores da Rede Globo. Por isso, fico com o tradicional "Silvio Santos vem aí" nas noites de domingo, do que acompanhar atrações de baixo escalão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário