quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eliana comemora audiência do seu programa no SBT

Em seu horário fechado, das 15h às 18h59, o "Eliana" teve média consolidada de 10 pontos e pico de 13 em SP, contra 9 da Record e 17 da Globo. Já no Rio, a média foi de 13 contra 10 da Record. E em Belo Horizonte, a loira marcou 10 contra 6 pontos.

Comparando com o "Programa do Gugu", Eliana também segurou o segundo lugar. Os dois disputaram audiência das 16h às 18h59. Em SP, a loira teve média de 11 pontos, enquanto Gugu marcou 9. No Rio, Eliana fez 13 pontos contra 11 do apresentador da Record. Já em BH, ela foi ainda melhor e marcou 11 a 6 pontos. Neste dia, o "Programa do Gugu" foi gravado, assim como é o "Eliana".

Em seu Twitter oficial, Eliana comemorou o sucesso do programa no último domingo (19). "Obrigada, mais uma vez, a todos pelo carinho e audiência!!! Eba!!!", twittou.

A apresentadora também aproveitou para expressar o seu orgulho por estar num dia tão importante da televisão brasileira. "Orgulho!! Obrigada a minha competente produção e a direção do programa. Duas mulheres nesta vitrine dominical: eu e [a diretora] Leonor Correa! Adoro!", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário