segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ocorrências de acidentes continuam sendo as maiores junto à polícia

Os casos de acidentes continuam aumentando em Imperatriz e vêm sendo os maiores registros de ocorrências junto ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

A média tem sido alarmante, porque - de acordo com informações da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT) - às vezes chega a dez o número de acidentes registrados por dia na cidade.

Entre tantos, na noite de sexta-feira (7), aconteceu um acidente de proporções bastante graves. O acidente ocorreu na confluência das ruas Pernambuco com João Lisboa, no bairro Juçara.

O veículo Palio vinha pela Rua João Lisboa e, quando passava pela esquina da Rua Pernambuco, foi abalroado violentamente por um Corolla. O impacto foi tão grande que o condutor do Palio perdeu o controle, subiu na calçada e derrubou o portão de uma garagem de veículos localizada na Rua João Lisboa. Dois veículos da garagem também ficaram danificados. O Corolla, que era conduzido pelo homem identificado por Henrique Fabiano Gatto, 36 anos, ficou todo danificado na frente. Ele saiu ileso do acidente.

No Palio estavam o condutor, que não foi identificado, a esposa e um bebê, filho do casal, de apenas um mês. O homem ficou machucado em função de a colisão ter afundado a porta do lado do motorista e ele foi atingido. A mulher ficou com escoriações e o bebezinho, segundo testemunhas, teria machucado a boca e chorava muito quando, junto aos pais, estava sendo socorrido.


Fonte: oprogresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário