quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Número 2 é eliminado de SOLITÁRIOS

Nome: Lucas
Profissão: Jogador de Hóquei Tradicional (patins) e estudante de jornalismo
Idade: 23 anos
Cidade: Recife/PE

Nascido em São Paulo, mora em Recife, onde estuda jornalismo e joga hóquei pelo Sport Clube de Recife. Tem como ídolo seu irmão, que, mesmo vítima de um aneurisma e vivendo com limitações, mostra-se forte e batalhador. Quer provar para o irmão que também pode ser forte, lutador e corajoso como ele. Faz muito sucesso entre as mulheres por causa do esporte que pratica.
 
O que faria com o prêmio: guardaria em uma poupança
O que irrita: inveja
Religião: Católica

PROVA DE ELIMINAÇÃO

Os participantes tiveram que se deitar sobre uma cama de pregos e ali permanecer, sem se mover, o máximo de tempo que conseguissem. O primeiro que apertasse o botão vermelho e desistisse deixaria “Solitários para sempre”.

Enquanto todos sofriam com as dores dessa cama nada confortável, a número 5 aproveitou uma relaxante recompensa no Spa da Val. Comidinhas, cremes e muito conforto garantiram a diversão da imune dessa semana.

Ironicamente, o número 2, primeiro imune de “Solitários”, não resistiu à cama de pregos e apertou o botão vermelho antes dos outros participantes. Traído pelo próprio corpo, ele não suportou a dor e deixou para trás não só o experimento, mas também o prêmio de 50 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário