domingo, 30 de janeiro de 2011

BOMBA: Arildo Carvalho sai da Rádio Fm Terra!

O locutor, Arildo Carvalho, que durante décadas trabalha em locução de programas de rádio deixou a emissora FM TERRA nesta semana. O profissonal tem sua voz em áudios no Maranhão, Pará, Tocantins e outros Estados do país, atualmente apresentava o "de coração pra coração" e "disque e toca".

Veja abaixo o comunicado oficial postado pelo locutor em seu blog.

Queridos amigos e ouvintes hoje, 29 de janeiro de 2011, encerra-se um ciclo na minha vida, estou saindo da Radio Fm Terra, emissora que trabalho desde 1995, me dedicarei aos meus estudos e continuarei fazendo uso da voz que Deus me presenteou no meu estudio; que essa nova etapa me faça crescer ainda mais na minha nova jornada e que eu tenha sáude e sabedoria para alcançar os meus objetivos, dito isto, Muito Obrigado.

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de ouvir radios, principalmente a terra e a mirante.
    acho que perdemos um grande locutor. :/

    ResponderExcluir
  2. oi eu quero mandar uma musica para a minha mae eo meu pai

    ResponderExcluir