quinta-feira, 7 de abril de 2011

Prefeitura de Imperatriz prepara concurso público

O concurso para o provimento de vagas em cargos púbicos do município de Imperatriz deve acontecer até  junho. Esta é a previsão do secretário de Administração e Modernização (Seamo), Iramar Cândido Lima. O processo de licitação para a contratação da empresa que aplicará o certame já está em andamento.
Ao todo, serão oferecidas 379 vagas para 59 cargos. Há vagas, por exemplo, para advogados e médicos. O salário pode ultrapassar os cinco mil reais mensais.
Também serão ofertadas vagas para agentes de trânsito. Ao todo, a Prefeitura vai abrir vagas para 30 novos agentes. Com essa medida, a Secretaria Municipal de Trânsito pretende melhorar a fiscalização do trânsito da cidade.
Como o concurso realizado em 2008, prorrogado pelo prefeito Madeira, ainda está em vigor, não haverá abertura de vagas para as 14 áreas onde ainda há candidatos aprovados. Estes candidatos serão convocados, caso haja necessidade de servidores em tais cargos. As convocações continuarão a acontecer até que o prazo do concurso expire, o que só vai acontecer em maio do próximo ano.
A previsão é de que ainda este mês haja uma nova convocação do certame de 2008, conforme explica o secretário de Administração e Modernização, Iramar Cândido Lima. “Provavelmente ainda teremos mais convocações este mês, porque estamos retirando os contratados e chamando os concursados de 2008”, explicou.
Na última quarta-feira (30) foi divulgada a 21ª lista de convocados do último concurso. A lista está disponível no site da Prefeitura.
Licitação
O edital da licitação para a realização do concurso 2011 foi divulgado no dia 10 do último mês. A escolha será feita com base na maior taxa global de desconto no valor da inscrição.
Neste momento, a Comissão Permanente de Licitação já recebe os envelopes com os valores das propostas das empresas interessadas. Tais envelopes serão abertos no próximo dia 15.

2 comentários:

  1. Thiago, não estou conseguindo baixar o edital.
    Abs,
    Gernando

    ResponderExcluir
  2. █ Uma Vergonha as condições e valores que a Prefeitura Mun. de Imperatriz (Na pessoa do Sec. de Administração e Modernização, Iramar Cândido Lima - que inclusive é um Administrador e do Sr. Prefeito Sebastião Madeira) impõe para a classe dos Administradores.

    █ Além do mais, o certame não pedem nem o registro no CRA, o que torna a exigência do cargo "Bacharel em Administração" e não "Administrador".

    █ Vejamos:
    Advogado (2.002,28/20h);
    Psicologo (1.300/30h);
    Enfermeiro (1.373,76/40h);
    Fonoaudiólogo (1.300/30h);
    Nutricionista (1.300/30h);
    Odontólogo (1.300/30h);
    Pedagogo (1,300/20h);
    ADMINISTRADOR (1.000/40H).

    █ Não temos nada contra os demais profissionais que estão recebendo a mais, só queremos que o princípios da ISONOMIA e RAZOABILIDADE sejam respeitados quando a valores e carga horaria.

    █ Adm. Iramar Cândido Lima por favor mais atenção com seus colegas de profissão. Acreditamos ser isso uma tremenda injustiça.

    Grupo Administração no Face
    http://www.facebook.com/groups/admbrasil/
    Twiter: @Time_Adm

    ResponderExcluir