segunda-feira, 30 de maio de 2011

Conto do bilhete premiado faz vítima em Imperatriz

A senhora Coracy Vieira de Brito caiu no golpe do bilhete premiado, na tarde dessa quinta-feira (26), por volta das 14h15. A vítima foi abordada por dois homens, na Rua Godofredo Viana, no centro, quando saiu da agência do Banco do Brasil (Praça de Fátima), após ter sacado a quantia de R$ 5 mil.
Os dois indivíduos, que chegaram ao local em um Corsa prata, disseram para a vítima que estavam com um bilhete premiado e estariam procurando o ganhador.
A senhora Coaracy se prontificou a ajudar, foi colocada no Corsa e saiu com os dois homens, que falaram que venderiam o bilhete por R$ 5 mil. Logo após entregar o dinheiro, os bandidos pararam o carro e a deixaram em um local que a polícia não soube informar.
Após perceber o golpe, a mulher comunicou o fato à Polícia Militar, cujos policiais realizaram diligências, mas não conseguiram encontrar os elementos. As características do veículo usado pelos bandidos, conforme descrição da vítima, foram passadas às barreiras policiais na entrada de Imperatriz e João Lisboa. Até o fechamento desta edição, porém, os militares não haviam tido êxito em prender os falsários.

Fonte: www.oprogresso-ma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário