segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mulher de Imperatriz cai no golpe do falso sequestro

A mulher identificada por Ivanilde Miranda da Rocha foi vítima do falso sequestro nessa quinta-feira (26). Segundo informações do Tenente Coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Imperatriz, Ivanilde recebeu um telefonema através do qual um homem avisou que a filha dela estava sequestrada. Para libertá-la, a princípio, tinha de ser depositado o valor de R$ 20 mil numa conta passada pelo "sequestrador".
Desesperada, a vítima disse que não tinha esse dinheiro. O homem, então, foi baixando o valor e acabou chegando em R$ 1 mil, que foi depositado por Ivanilde Miranda da Rocha.
Mais tarde, o indivíduo voltou a ligar, desta vez para fazer gozação, chamando a vítima, que já estava sabendo que não havia ocorrido sequestro algum, de otária e dizendo que o dinheiro já estava na conta dele. Ivanilde comunicou o fato à polícia.
Segundo o Coronel Zanoni, o telefonema partiu de um presídio do estado do Rio de Janeiro. Esse tipo de crime vem acontecendo com frequência em todo o Brasil e em Imperatriz não está sendo diferente.

Fonte: www.oprogresso-ma.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário